Iluminador e bronzeador - MAC

Bom dia meus amores,

Demorei, mas apareci né?? rs
Então, o post de hoje é pra falar de 2 produtinhos que eu comprei mês passado, quando fui a Buenos Aires, e estou APAIXONADA! O primeiro, é esse iluminador MARA da foto. Gente, tô muito in love com ele.. rs Eu não costumo passar no rosto todo, só na região dos olhos mesmo, mas ele é MUITO bom! Posso dizer que é o melhor iluminador que já tive! Já o segundo produto, é o bronzeador da coleção "Surf baby". Eu nunca tinha usado um pó bronzeador antes, e fiquei com medo de ficar muito artificial, por eu ser muito branquinha e tal, mas para a minha surpresa, ficou super natural. Super recomendo também ;)





Sei que sou péssima pra tirar fotos, mas acho que dá pra ter uma noção né?
Beijos,
Carol

Nenhum comentário: