Coleção Sweet home - O Boticário

Semana passada fui conferir os produtos da coleção "Sweet home", que faz parte da linha Fun e infelismente é ed. limitada. Sabia que não ia me decepcionar, pois adoro os cheirinhos doce gourmet que a linha sempre trás! Fiquei APAIXONADA pelo sabonete "DOCE BANHO", e claro, já arrematei um kit pra mim. Tem um cheirinho de pudim de leite, não sei explicar, mas é um docinho delicinha! Depois vou voltar lá pra comprar o hidratante corporal, que pra mim tem cheirinho de Laka!
A linha é composta por sete produtos:

Fun Doce Festa Creme Hidratante Corporal, 250g - R$ 39, 90
Fun Banho de Aconchego Sabonete Cremoso, 150ml - R$ 29, 90
Fun Banho Doce Banho Sabonete Perfumado, 2 unidades de 120g - R$ 22, 90
Fun Sonho de Verão Loção Hidratante Corporal, 105g - R$ 32, 90
Fun Chuva na Janela Des. Colônia, 200ml - R$ 39, 90
Estojo Fun Coleção Sweet Home Natal 2011 - R$ 39, 90
Fun Doces Memórias Loção Hidratante Corporal, 190ml - R$ 29, 90



Acho que na verdade, eu quero tudo!! rs
Beijinhos,
Carol

Um comentário:

Lari Sena disse...

Ai que delicia! Ainda não conferi, mas tenho que correr né, edição limitada ninguem merece rs! Mas só pelas embalagens já amei...

Depois passa no blog do Francesinha Carol, sei que vai gostar!

Beijão...

http://francesinhaestudiodeunhas.blogspot.com/