Maybelline

Bom dia meninas!

Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Maybelline, mas a única coisa que eu tinha da loja até então era o famoso rímel Colossal. Ontem resolvi testar os outros produtos e fui até a loja da marca, que fica no shopping da Praia de Botafogo. Como já era de se esperar, amei tudo que testei! Vamos aos produtos que comprei:

Rímel The Falsies

O que promete a marca: "Efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas."

Minha opinião: Realmente achei que deu um efeito alongador, como se tivesse usando cílios postiços. Mas não vi muita diferença no quesito volume. Gostei, mas ainda prefiro o The Colossal (aliás, meu rímel preferido).


Dream matte mousse

O que promete a marca: "Chegou a revolução Mousse. Sinta a incrível sensação: textura micro aerada e pele aveludada sem pesar."

Minha opinião: Simplesmente AMEI! Sério, a base é muito boa mesmo! Cobre muito bem, e por ser efeito matte dá um efeito aveludado na pele. Me arrependi de não ter comprado antes!


Além desses dois produtos, também comprei um batom matte na cor nude, lindo lindo! Enfim meninas, todos os produtos que testei foram APROVADOS! rs

Beijinhos,
Carol

Nenhum comentário: