Paleta Naked2

Bom dia meninas,

O post de hoje é sobre a minha mais nova paixão, a paleta de sombras da Urban Decay, Naked2. Confesso que antes de comprar a paleta, não conseguia entender muito bem o motivo de uma paleta fazer tanto sucesso! Tudo bem, a paleta tem uma gama de cores excelente e tal, mas não via motivo pra tanta euforia. Até que um belo dia, uma vendedora me apresentou a paleta pessoalmente, e fiquei apaixonada já de cara. Eu já tinha visto as cores na internet, mas ao vivo a gente sempre acaba prestando mais atenção né? Gostei dela porque gosto de tons mais discretos para trabalhar, então ela me caiu como uma luva. Mas o que mais me chamou atenção foi a ótima pgmentação das sombras, e a durabilidade. Não me contive e comprei a danadinha, e confesso que entrei para o time das que não vivem mais sem! rs

Desabafo de uma make-up addicted!



Bjs,

Carol

Nenhum comentário: