Risqué Reinaldo Lourenço

Boa tarde,

Primeiramente queria explicar o motivo da minha ausência no blog: eu estou sem internet, não sei o que aconteceu, mas ela não quer funcionar! E como eu mudei de emprego, tô meio sem tempo de resolver isso, BUT agora que entrei de férias na faculdade, vou ter mais tempo pra me dedicar ao blog, prometo. Enquanto minha internet não volta, vou postando da casa da minha tia, ou de onde der.. haha
Agora, vamos ao que interessa.. a nova coleção de esmaltes da Risqué By Reinaldo lourenço.. a coleção é intitulada Pop4You, e são oito cores: Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça. A única coisa chata é que a nova coleção só chega em Setembro! Eu já quero muito o Twiggy, que é um coral fosco maravilhoso!

Um comentário:

Aline Xavier disse...

essa semana eu pintei com um cinza bem parecido como "tubinho".

Carol, amei o azul claro (cigarrete) eu quero!!!