Resenha - hidratante Natura Todo dia Cereja e Avelã

Bom dia,

Já falei sobre a edição limitada da Natura neste post aqui, mas só agora comprei o hidratante e vou contar a vocês o que eu achei. Bom, como eu já disse no outro post, eu AMO hidratantes e afins com aroma doce/gourmand, e quando vi esse lançamento, meus olhos brilharam! hahaha Depois de muita espera, meu hidratante chegou ontem, e o que eu posso dizer? Ele é MARAVILHOSO! Sério mesmo, ele tem um cheirinho doce, que não é gourmand, é super confortável, não é invasivo, mas também não passa desapercebido! Passei ele hoje para vir trabalhar, e toda hora fico cheirando meu braço! A hidratação também é boa, e o único ponto negativo, é que por ser ed. limitada, daqui a pouco não encontraremos mais essa delicinha para comprar. =(

Nenhum comentário: