Dica do dia

Boa noite gente,

Pois é, sei que estou sumida daqui, mas ainda tô sem internet, e total sem tempo pra postar! Mas vou aproveitar hoje, e já deixar alguns posts programados, e acho que vocês vão gostar bastante! Mas enfim, vamos ao que interessa né? A dica de hoje é bem simples: dia desses tava pensando em como organizar minhas makes; como elas ficavam dentro de uma necessaire, eu acabava esquecendo de alguns produtos que eu tinha, e usava mais alguns específicos. Então me veio a brilhante idéia de comprar um organizador. Ele não é específico pra makes, na verdade, é de guardar material de costura se eu não me engano, mas o resultado final deu super certo, e ainda saiu bem barato. Outra vantagem, além do preço, é que você pode arrumar as divisórias da maneira que quiser! Olha o meu como ficou:



Legal né?

Nenhum comentário: