Não é feitiçaria é... Shampoo à seco!


Então... madrugada de sexta/sábado e eu aqui na internet... Resolvi falar sobre o meu 'achado' do mês. O Shampoo à seco da Klorane. Bom, rodei meses atrás dele e semana passada consegui, finalmente, adquirir o meu. O objetivo desse shampoo é manter o cabelo com aspecto de limpo em poucos minutos, basta aplicar o spray uns 20 cm distante da raiz, esperar uns minutinhos, pentear e pronto! Cabelos limpos! Usei o meu pela primeira vez essa semana. Meu cabelo é bem oleoso, tenho que lavar todos os dias pra ele estar 100%, de um dia pro outro já parece que eu mergulhei numa frigideira (rs) mas, enfim... usei o meu e o resultado foi o esperado. O cabelo ficou com bom aspecto e eu fui trabalhar feliz da vida. O que acontece, é que hoje, quando fui lavar meu cabelo, percebi que ele estava BEM ressecado. Talvez seja impressão, ou coisa assim, mas, fiquei bastante preocupada com isso. Seria o fim da minha alegria de não precisar destruir o meu cabelo lavando-o every day? De qualquer forma, é uma boa pedida para as meninas, que assim como eu, sofrem com a oleosidade capilar e querem se livrar da lavagem diária. É só ficarem atentas e não esquecer da hidrataçãozinha semanal, que dá um UP em qualquer cabelo, né?

Beijo, beijo
Liz

Nenhum comentário: