POST DOIS (OU TRÊS OU QUATRO) EM UM!

Fronha de seda/cetim: Mito ou fato?



É fato. Quem quer ter um cabelo comprido e bonito pode investir nas fronhas de seda ou cetim. Não tem nada de superstição, a explicação é bem simples: o cabelo “gruda” mais fácil em uma fronha de algodão por ser um pano mais grosseiro e os fios tendem a ficar com as escamas abertas por conta deste atrito.
Com as escamas abertas, o resultado é quebra e ressecamento. Já na seda, os fios deslizam sem danos e permanecem bonitos e hidratados. Vale a pena investir em uma fronha assim, pois, além de cuidar do cabelo, a sensação na pele também é ótima!
Boa dica né?
Se joguem na fronha nova! Eu já tenho a minha! ;)

AGORA PRECISO CONTAR PRA VOCÊS A MINHA ULTIMÍSSIMA COMPRA... PRA VARIAR, NA DRESS.

Não posso passear pelo centro da cidade que me sinto a própria Becky Bloom. Sério, as vitrines me chamam, na verdade, elas meio que me gritam. As da Dress, principalmente. Estava eu hoje andando por lá (fui na passarela comprar umas ampolinhas baratérrimas e milagrosas pra fazer hidratação - leia-se DICA) e resolvi dar uma voltinha, só pra OLHAR as vitrines, quando de repente, vi que chegaram coisas muito lindas e fofas da coleção 'nova' da Dress... tava decidida a só comprar uma camisetinha, quando de repente, sai uma vendedora com um vestido SUPER LINDO que eu já tinha olhado na arara e não tinha nada por ele. Eu não queria experimentar (preguiça), mas, minha mãe e a vendedora e a gerente e os manequins, enfim... todos insistiram TANTO, que eu vesti. Não teve como não comprar... Foi muito amor à segunda (ou milésima - whatever) vista. Pra terminar de falir de vez, comprei também um cinto que eu já tava paquerando há dias. Fiquei muito apaixonada também por um cordão fofíssimo que eu vi lá, mas doeu a consciência e eu não comprei (hoje)...

Então, é isso, falei DEMAIS por hoje!
Beeeijo, beijo
Liz

2 comentários:

paulaquintal disse...

Comprei doooois vestidos na DRESS essa semana... Quase morro tb... rsrsrss

Joana disse...

Quais lojas são recomendadas para encontrar a fronha? Adorei a dica, rsrs...