Fast fashions em alta!

Bom dia,

Meu post de hoje é sobre como as lojas “fast fashion” brasileiras estão cada vez mais antenadas com as tendências nacionais E internacionais! Não vou mentir, até ontem, a única loja desse segmento que eu gostava era a C&A. Mas ontem, meu conceito mudou após entrar na Marisa e me deparar com uma peça mais legal que a outra! É lógico que tem algumas peças bem feinhas, mas isso a gente encontra até nas lojas mais bacanas! Eu gostei muito das camisas de lá, tem muita coisa fofa, que dá pra você usar tranquilamente no dia-a-dia. Me controlei e só arrematei duas peças, um casaco de oncinha lindo (que eu vou mostrar aqui depois em um outro post) e uma camisa fofa com estampa de um urso panda. Abaixo algumas fotos da nova coleção:





Outra coisa que deve ser levado em conta, são as parcerias com grandes estilistas que estas lojas estão fazendo. A C&A, como vocês devem saber, está lançando uma coleção em parceria com a estilista internacional Stella McCartney. Ela está desembarcando no Brasil hoje para o lançamento da coleção!

A Riachuelo também pegou carona nesta onda de parcerias e no dia 03 de Abril estará lançando sua coleção com nada mais, nada menos, que a estilista brasileira Cris Barros! Quem viu a Vogue deste mês, com certeza deve ter ficado impressionada, assim como eu, com as imagens de algumas peças que serão lançadas. Gostei bastante! E o melhor de tudo são os preços amigos né, as peças irão custar entre R$40,00 e R$200,00. Digno!



O que vocês acharam?
Beijinhos,
Carol

3 comentários:

Alexsandra disse...

Ei Carol....adorei a dica sou adepta a essas lojas...agora que estou ficando antenada e sei que sao fast fashions.....
adoro seus posts e vc e um exemplo a ser seguido de bom gosto..
bjs te vejo no proximo post.

Alexsandra

Marcella disse...

Gente! Olha Ale querendo fazer a formal da moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choquei!!!! amiga,tambem adorei a dica e no próximo pagamento passarei la hahahaha beijinho

Alexsandra disse...

Cellinha minha amiga....nao sei o que significa *formal da moda*..mais acredito que seja uma coisa boa...quanto ao meu repentino bom gosto...deve-se somente ao fato de que tenho ao meu lado uma DIVA ....
ai ai......