Linha Dove Damage Therapy


Olá, queridinhas! :) Depois de uma sumidinha básica, estou de volta para contar pra vocês dessa linha da Dove que eu adorei!
A linha é composta de shampoo, condicionador, tratamento dual reconstrutor e tratamento noturno (Só o último eu não testei... não me dou muito bem com esses produtos, rs). Enfim... a linha promete cabelos lindos e bem tratados em 7 dias, isso mesmo, SETE dias! E o fato é que já no primeiro dia de uso eu senti meus cabelos super hidratados... Sem falar no cheirinho super particular que só os produtos Dove têm.
Não vou me estender em explicar o modo de uso de cada produto, porque bem... isso vem beeeem explicadinho atrás dos vidrinhos. Só vim mesmo compartilhar esse "achado" meu com vocês. Vale a pena cada centavo (lembrando que a linha está com um precinho super camarada).
Confiram! ;)
Beijinhos, Liz

Nenhum comentário: