Dica: REXONA CLINICAL

Bom dia, meninas! Quem é vivo aparece, né?
Pois cá estou eu para dar uma dica pra vocês que eu acho que vale ouro!
Não sei se vocês sabem mas sou uma louca por farmácia! rs... sim, vou para comprar uma lixa de unha e saio cheia de sacolas.
Em uma dessas minhas idas a minha drogaria favorita aqui em Macaé em termos de variedade, a Raia, um pouco antes do carnaval, encontrei na prateleira um produto que eu já estava "paquerando" há um tempo e resolvi botar na cestinha de compras: o Rexona Clinical.
Eu não sou fã dos desodorantes da Rexona, acho que mancham a roupa e não cumprem o que prometem, mas confesso que a palavrinha CLINICAL me deixou tentada a testar. E hoje, após um mês de uso, posso dizer sem pestanejar: O PRODUTO VALE CADA CENTAVO.
Mas, vamos ao que interessa? Esse desodorante MAGYA promete prevenir a transpiração em excesso e o mau odor.
Aqui vos fala uma pessoa que sofre com a transpiração excessiva e genten, ele não previne, ele simplesmente mantém a gente com a axila sequinha o dia todo! JURO! E quanto ao cheiro, é bem suave, nada enjoativo!
Gostei bastante da experiência com esse produto, tanto que acabou ontem de noite e como não comprei outro ainda, usei meu desodorante normal hoje e já senti diferença na transpiração.
Vale dizer que é um produto que dura bastante (o meu durou pouco mais de um mês) e a embalagem já dá todo um 'tchan' especial, passando muita credibilidade.
Então se há um rio correndo no seu suvaquinho, corre pra drogaria mais próxima e compra o Rexona Clinical.
Beijinhos, meninas.
Liz

Um comentário:

Aline - RS disse...

Acabei de comprar!! estava aqui pesquisando sobre o produto, tomara q em mim dê o mesmo efeito que pra vc! alias, tb sou viciada em farmacia, e goatei de saber q nao sou a unica q adora fazer compras na farmacia shauhsuahsau =*