Nunc Mix

Boa tarde meninas,

Como boa consumidora que sou, adoro quando uma loja bacana me add no facebook! Fico louca querendo comprar tudo, vocês também são assim? Há algumas semanas atrás, a Nunc Mix começou a fazer parte da minha lista da novos amigos, e posso falar? ADOREI! rs Ainda mais depois de descobrir que eles são aqui do Rio, pois assim pude escolher as minhas peças pessoalmente! Quem me atendeu foi a Camila, ela foi super atenciosa e veio pessoalmente me mostrar a coleção, uma graça! Abaixo as peças que comprei:



Não dá pra ver muito bem, mas essa pulseira do meio é cheia de caveirinhas! A de spike é da Maria Filó.

Também comprei o brinco modelo Pavão, mas não tô usando ele hoje =(

Quem quiser ver as peças da loja, basta clicar
AQUI!

Beijinhos,

Carol

Nenhum comentário: