Óleo Extraordinário - Elsève

Boa tarde meninas!!

Nunca tive muita "sorte" com esses produtos da moda quando o assunto é cabelos!! Meu cabelo é liso natural, mas como uso californianas, as pontas acabam ficando muito ressecadas. Já testei vários produtos, inclusive a linha de Argan da Maroccanoil e fiquei um pouco decepcionada, porque não vi nenhuma diferença nas madeixas!
Daí a Elseve lança o óleo Extraordinário, que promete o seguinte:

"A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula
do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes
com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais,
os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um
verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos."




Nunca fui fã de óleos no meu cabelo, pois o meu é bem oleoso (tirando as pontas). Mas A-M-E-E-E-E-E-E-E-E-I o produto da Elseve, não deixou meu cabelo nem um pouco oleoso e achei que ele cumpriu bem o que está na descrição do produto. Fora o preço que é bem digno, custa na faixa de R$30,00. Há muito tempo não fico tão satisfeita com um produto para cabelo, então #ficaadica :)

Beijinhos, Carol

Nenhum comentário: