Achados - Saara

Bom dia meninas!

Se tem uma coisa que me deixa feliz em estar passando um período a trabalho aqui no Rio é o fato de que posso fazer a louca consumista e ir no Saara atrás de achados.. haha
Procuro muito na internet antes de ir, e já vou com destino certo, porque quem já conhece o lugar sabe que as lojas estão sempre muito cheias (ainda mais agora no Natal), então pra não perder tempo, já vou direto ao ponto!
Vamos aos achados?

LOJA SORRIA




Lá você acha bijuterias, bolsas em palhas, óculos e muitos acessórios fofos para cabelo. Os preços variam entre 5 e 60 reais, dependendo do produto. A loja é uma graça, parece uma casa de boneca!! Definitivamente não pode ficar fora do roteiro de ninguém! Comprei algumas coisas de cabelo pra minha irmã e alguns acessórios pra mim (esqueci de fotografar uma carteira fofa que comprei por R$20,00):

Esqueci de anotar o preço do brinco, mas acho que foi R$10,00


As pulseiras custaram R$4,90 cada





O cordão de aranha custou R$19,90



Queria ter comprado mais, só que a loja estava absurdamente cheia, não dava nem pra ver as peças direito!! :/


Rebello Cintos e Bijuterias

Nesta loja eu só fui mesmo por causa dos cintos, mas pelo que vi as bijuterias eram muito bonitas também! A qualidade da foto não está muito boa, mas dá pra ter uma noção. Tinha uma imensa variedade de cintos, fiquei chocada com os preços!!

O cinto mais grosso custou R$12,00 e os finos R$8,00


Não deu pra conhecer todas as lojas que estavam no roteiro, mas assim que der, vou voltar lá e conto tudo a vocês!! ;)

Beijos,

Carol

2 comentários:

Daniela disse...

Amei a dica. Passarei la sem falta, sabe algum ponto de referência? bjss Dani Cunha

Tatá Alves disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah amei tudo!!