Compra na Sacks

Bom dia meninas,

Quem acompanha o facebook da Sephora deve ter notado o grande número de reclamações por conta dos atrasos no envio dos produtos. Eu mesma deixei registrado a minha indignação. Fiz a minha compra no dia 26/11 e no mesmo dia foi confirmado o pagamento, porém os meus pedidos só foram despachados no dia 30/11. Recebi a minha encomenda no dia 03/12. Se pararmos pra pensar, não foi tanto tempo assim que esperei, o que me deixou chateada, e que também foi o motivo de tanta gente revoltada, é que eles não cumpriram com o prazo informado no site, e o pior de tudo era o descaso com a gente, pois eles além de não responderem nossas mensagens, ainda apagavam!!
Mas estresse à parte, minha espera valeu a pena. Comprei o perfume DKNY Sweet Delicious Pink totalmente no escuro, apenas pela resenha das outras clientes. O perfume superou as minhas expectativas, doce mas nada que não dê pra ser usado pela manhã, adorei! Também comprei o batom Creme cup da MAC, um rosa/nude comum, mas bonito.
Não pretendo mais comprar nada no site da loja, até porque hoje inaugura a loja física aqui no Rio (breve breve post), mas fica aqui registrado a minha dica pra loja, tratar bem os clientes é o mínimo que vocês podem fazer!! ;))




Beijos,

Carol

Nenhum comentário: