Bijuterias Rose Monteiro

Antes de mais nada, gostaria de pedir a todos vocês desculpa pelo sumiço! É que eu tô totalmente em ritmo de férias, e acabei sumindo mesmo! SORRY Mas a boa notícia é que esse mês eu vou pra Buenos Aires passar uns dias de férias, então preparem-se pois virão vários posts legais!!
Agora sobre o post de hoje, vim mostrar a vocês minhas últimas aquisições com a Rose Monteiro, que tem uma bijuteria mais bonita que a outra!! Sério gente, dá vontade de comprar tudo!! Não sou uma fotógrafa proffisional, então não sei se vai dar pra ver muito bem as peças, mas acho que dá pra ter uma idéia!





Gente, essa argola é MARA! Não dá pra ver muito bem na foto, mas sério, ela é linda!!



Esse cordão também é uma gracinha, dentro desse círculo tem pedras de strass com sal grosso, um charme!



E por último, a peça que eu mais gostei, a pulseira de franjas! Um luxo! rs

Espero que vocês tenham gostado, prometo não sumir mais!
Beijinhos,
Carol

Nenhum comentário: