Unha da semana


Olá meninas, cá estou fazendo um post sobre um assunto que nunca falo: UNHA DA SEMANA.
Toda semana faço a unha e bem, nunca posto aqui porque vario muito pouco os tons, mas essa semana resolvi fazer algo diferente... não, não tomei uns bons drink. Fiz a unha de dourado. Motivo? Além de querer mudar um pouquinho, achei perdido (vulgo esquecido por alguma cliente da minha manicure) um esmalte dourado da Chanel (não me perguntem o nome, sorry, esqueci de pegar) e resolvi apurrinhar minha manicure até ela me "emprestar" e experimentar o tom totalmente "novo" pra mim. Resultado? No início, precisei da aprovação do salão todo e todos que passavam por mim, mas agora to amando minha unha! ;) hihi
A foto é de webcam, então, relevem a qualidade! ;)
Aprovado?
Beijos, Liz

Um comentário:

Nathalia disse...

adoreeei a cor ! =)