Linha Pink da Granado


Como vocês sabem, adoro vir aqui pra debater e indicar produtinhos que uso e aprovo! O post de hoje é pra falar de uma linha de produtos que eu sou fã nº1! A linha PINK da Granado.
Fui conquistada primeiro pelo visual. Acho demais essa coisa meio vintage, marca registrada da Granado... Misturado com rosa (minha cor favorita) então... é ponto pra linha na certa!
Segunda boa impressão: o cheirinho delicioso que contém notas de acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia, Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmimn, Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Uma mistura de fragrancias que é mara! Bem suave.
E terceira e melhor parte: A QUALIDADE!
Os produtos são milagrosos mesmo, gente. Cumprem tudo o que prometem (ou pelo menos dei sorte com os que comprei - manteiga emoliente; gel para pernas e pés cansados; cera nutritiva para unhas e cutículas e meu queridinho e inseparável talco cremoso antisséptico - ufa!)
Bom, a linha Pink da Granado é nada menos que uma linha especial de cuidados com as mãos, unhas, pernas e pés e é formada por 11 produtos, todos desenvolvidos com o maior carinho e cuidado para nós, mulheres que queremos estar sempre em dia com a saúde das nossas perninhas, mãozinhas e pezinhos...
Quem tá procurando produtinhos bacanas pra esses cuidados, super indico! Os produtos estão a venda no site da Granado e nas melhores farmácias aqui de Macaé!
Beijinhos, flores
Liz

Nenhum comentário: