D I C A !!


(foto que a Ludimila me mandou dos produtos - luv u, friend)

Gente! Ontem conversando com uma amiga que tem um cabelo de matar qualquer um de invejinha (branca, claro) recebi uma super dica de produtos que colaboram para a beleza do cabelo dela: Flaxseed Oil, Dermavite e o Blonde Glam Color enhancer da Redken.

Os dois primeiros são: cápsulas de óleo de semente de linhaça e comprimidos, respectivamente e ambos servem para dar um up no crescimento, força, brilho e volume do cabelo.
Já o produto da Redken é uma espécie de condicionador próprio para cabelos com reflexos e luzes. Ele tira aquele amarelado, dando um efeito platinado às mechas.

Eu já fui correndo hoje na rua e garanti meus produtos. Começo amanhã mesmo o "tratamento". Estou mega animada!!
Depois volto com um retorno do resultado, que eu espero que seja positivo.

Ah, o Flaxseed Oil vende na Mundo Verde e o Dermavite em qualquer farmácia. Eu comprei o meu na Babuska.
O "condicionador" da Redken comprei o último na Pura Beleza, mas ele vende em salões.

Espero que curtam as diquinhas!
Beijinhos, Liz

3 comentários:

marcella disse...

liz.. quanto custou os produtos??? eu uso um creme e um shampoo que tb tira o amarelado e é muito bom!!! Mais quero saber desses, pra comprar =)

Place of divas disse...

então, as cápsulas de oleo de semente de linhaça custaram 55.00, os comprimidos foram 70 e pouco na babuska. e o condicionador dei sorte, comprei o último na pura beleza com 50% de desconto porque eles não vão mais vender redken. fica a dica: todos os produtos da linha estão com esse desconto MARA lá, tem uns cremes para hidratação maravilhosos! daí saiu por 50 e pouco.

Place of divas disse...

ah, o preço normal dele é 100 e pouco, vende nos salões autorizados Wella. Ele dura bastante, porque é pra usar 1 vez por semana!