Victoria´s Secret de cara nova!

Quem aqui, assim como eu, é fanática por creminhos e afins, levanta a mão! Eu sou uma viciada em hidratantes, e cada vez que abro o meu guarda-roupa, chego a conclusão de que preciso ficar um tempo sem comprar! Mas é mais forte que eu, e é só eu ver uma novidade, que fico descontrolada...rs
Por isso vim aqui dividir uma novidade com vocês. A Victoria´s Secret renovou as suas embalagens. Isso mesmo, quem entrar no site, vai ver que está tudo diferente. E mais, a linha Garden não existe mais! Mas CALMA meninas, ela só mudou de nome.. rs Agora ela se chama "Fantasy". Mas só o nome mudou, os nossos tão amados hidratantes continuam lá, firme e forte. Ta´mbém notei que algumas fragâncias tiveram alteração nos componentes, eu tô louca pra sentir o "novo" Pear Glace!
Tá aí uma foto pra vocês conhecerem as novas embalagens, o que vocês acharam?






Beijinhos,
Carol

Nenhum comentário: